sexta-feira, 19 de junho de 2009

Gears of War 2 – Breve apresentação.

Fala Galera! Vamos falar um pouco sobre este jogo.

Gears Of War 2 é um game criado pela Epic games junto com a Microsoft™.
Toda a essência de seu antecessor ( Gears of war 1) está contido neste maravilhoso jogo, o qual possui novas armas, novas aprimorações e muito mais. Estes são apenas dois dos fatores que tornam este jogo incrível. A história, ou seja, sua jornada individual (history mode) possui, nesta nova e belíssima versão, momentos com um enfoque muito maior nas ocasiões de drama e medo, as quais mostram ensinamentos muitos mais abrangentes do universo Gears of War 2. Este possui como uma mudança, o fato de correr indefinidamente sem cansar, o que a meu ver, auxilia em vários momentos do jogo. Além disso, apresenta animações muito mais trabalhadas e obviamente bonitas.

O modo multiplayer conta com diversos novos modos, dentre os quais possui o modo Horde, o qual se destaca dentre os demais. Este modo lança os jogadores contra vários tipos de ameaças, desde Kantus até Tickers(monstros do game) com bombas. A variedade é certamente uma chave do novo título, pois inimigos com fraquezas e pontos fortes diferentes aguardam em cada esquina. Adição de bots, personagens mais “inteligentes”, controlados pelo computador ( pelo próprio jogo). Quando vocês tiverem a sensação de jogar com eles ou já tiveram a sensação, vão ver, sabem do que estou falando.

O jogo além destes aprimoramentos já falados, apresenta uma maior duração em seu modo campanha, a qual passou de 6 horas, para 10 horas de duração, o que torna o jogo mais interessante no sentido de diversão, e também no seu entendimento.

Possui momentos em que não temos a explicação para o ocorrido, o que a meu ver mostra que haverá uma continuação, não só como haverá, mas como já possui o jogo ( em fase de testes), o Gears of war 3.

Caso queira ler um breve resumo do jogo, veja este texto, retirado da internet:

“Os humanos estão à beira da extinção e o desespero toma conta de todo o planeta Sera”. Além disso, uma terrível doença causada pela evaporação do Imulsion, líquido dos terrenos habitados por Locusts, está afetando os pulmões de muitos seres humanos, diminuindo ainda mais a esperança de uma vida próspera. Até mesmo Jacinto, uma das cidades mais importantes e aparentemente livre de ataques, sofre com as conseqüências. A única esperança está em suas mãos. Você encarna Marcus Fenix e seu companheiro Dominic Santiago, protagonistas do primeiro jogo, e embarca então em uma luta final contra os Locust. Mesmo retratando uma intensa guerra pela sobrevivência, Gears of War 2 ainda reserva uma parcela de sua história para demonstrar boa parte do drama vivido pelos personagens. Temas como família, morte e até mesmo amor entram no roteiro do jogo, ampliando a sensação cinematográfica da franquia. É interessante presenciar um pouco do universo íntimo dos personagens, longe de toda a matança, e isso definitivamente torna o título ainda mais atraente — mesmo que a trama apresenta mais perguntas do que respostas. O jogo também introduz dois novos personagens à trama: Dizzy, um ex-Stranded, e Tai, um misterioso soldado coberto por tatuagens. “Além disso, vários novos e aterrorizantes Locusts estréiam no jogo.”
Veja mais aqui

Vejam umas fotos e vídeo do incrível game, apenas para Xbox 360:






É isso ai pessoal, abraço, Biroska.

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal