segunda-feira, 22 de junho de 2009

GRID Xbox 360

Fala Galera, estou aqui para falar deste jogo, Grid.

Grid é um jogo produzido pela Codemasters, a qual produziu dois jogos marcantes de corrida, estes, são: "TOCA Race Driver" e "Colin McRae". Para a produção de Grid pegou-se elementos destes dois tradicionais jogos para criar um game no estilo arcade, fácil de jogar e ao mesmo tempo repleto de opções, que deverá chamar a atenção dos viciados por corrida.

Grid tráz ao jogador gráficos impressionantes, um dos vários aspectos incríveis neste jogo. E esta característica, se soma a perfeição física dos carros, que simulam ambientes de corrida com perfeição, se destacando pela qualidade das simulações de batida. O jogo apresenta duas opções principais para o jogador, uma com corridas rápidas, podendo haver a customização do desafio, e o tradicional modo carreira, aqui chamado de "Grid World".

No início você ainda é um piloto de aluguel para outras equipes. Estes times pagam simplesmente por sua aparição e oferecem bônus caso você cumpra determinados objetivos, como, não ficar em uma colocação inferior ao terceiro lugar, por exemplo. As corridas também lhe garantem pontos de reputação, que sofrem midificações de acordo com a dificuldade no jogo escolhida O objetivo é conseguir montar seu próprio grupo e tocar seus próprios negócios.

Neste jogo, você pode preparar seu freio para competições com drift, como também utilizar toda a força dos "carros musculosos" os chamados, "Muscle Cars" Americanos.

Os controles são diferentes em relação a maioria dos jogos de corrida: são muito sensíveis, principalmente a aceleração, sendo preciso algum tempo até conseguir entender o quanto de aceleração deve utilizar para cada situação. A dirigibilidade também não é igual, "facil como as outras", já que possui algumas curvas muito secas, e diferenças exageradas entre carros de classes diferentes. Mas acabam funcionando de seu próprio jeito, sem nunca deixar ninguém na mão. É só uma questão de costume.

"Grid é um jogo que não sabe muito bem qual o seu papel. Apesar de ser vendido como um simulador , com um sistema de gerenciamento de equipes e tudo mais, acaba mostrando mais características de arcade, como dirigibilidade mais simples e poucas opções de pistas e carros. Ao menos a apresentação é de grande qualidade e há bastante desafios para manter o interesse por muito tempo, o que deve agradar os fãs do gênero que buscam algo não tão preso à realidade." Veja mais aqui.

Agora, algumas fotos do jogo:


Logo mais, um video...

É isso aí galera, abraço, Biroska

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal