sexta-feira, 19 de junho de 2009

Primeiro post!: Resistance(s)

Bom Dia galera!
Aqui quem fala é o Gabre, hoje vou falar um pouco sobre resistance 1 e 2 (the fall of man e resistance 2), esse jogo te leva à 1951 onde ocorre uma invasão "quimera" (espécie de alien),o qual acaba primeiro com a Rússia, e um tempo após com a Europa. Com isso são convocados tropas de humanos vindo dos E.U.A e da Inglaterra, dentre os ingleses o sargento Nathan Hale, que armado de armas humanas, e após consegue armas quimeras. E lá para Agosto é infectado por um vírus quimera, virando pouco a pouco um deles.



E com os poderes que o sargento adquiri ao ser infectado, esse consegue ser o único sobrevivente após destruir a torre de comando quimera, após isso todos pensam que esse estava morto, até ser encontrado pelas forças especiais americanas.
Aqui começa o segundo jogo com o Nathan Hale, sendo cuidado especialmente por um médico, mas após a base secreta ser destruída por novos quimeras, Nathan tem que fugir, e com isso interrompe seu tratamento, virando mas rapidamente um deles. Esse jogo passa em 1953, nos E.U.A e ao final os únicos sobreviventes são o legendário Nathan Hale quase um quimera e um de seus aliados. Mas como o melhor final que já existiu, Nathan Hale se mostra já fora de controle de seus pensamentos humanos e com a seguinte frase seu amigo o mata: "Forgive-me sir, it was a honor"
traduzindo: Me desculpe senhor, foi uma honra.



Agora nós podemos ver Nathan Hale falando o seguinte:" This is just the beginnig."
Traduzindo:"Esse é só o começo."

Seria esse o "espacinho" para a criação de Resistance 3?
"The fear it's for died people, or you are with me, or you will be killed!" - R.I.P Sargent Nathan Hale.

Flw Galera espero que tenham gostado!

Gabre

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal