terça-feira, 30 de junho de 2009

Rumo ao sucesso!

Bom Dia galera!
Como havia prometido há uma semana atrás, aqui estou! Para falar do game Call of Juarez: Bound in Blood, que foi lançado hoje, como vocês podem ver na página do game da Ubisoft .


Bom, esse game conta a historia dos irmãos McCall, os quais que para salvar sua família irão matar qualquer um que estiverem entre eles e o tesouro do Juarez, mas quando esses são testados por mulheres e dinheiro, será que manterão sua fidelidade? Bom, esse game vem com o modo, dual-player, o qual te deixa escolher entre Ray ou Thomas, assim duas pessoas podem jogar e fazer uma dupla mortal como são os irmãos McCall, também esse jogo ira trazer uma experiência no oeste, nunca antes vista (e com os gráficos desse game, eu não duvido de nada!).
Bom, acho que é isso, veja mais aqui.


Flw, Galera. (tive pequenos problemas com o blogger, e não pude postar nenhum vídeo, no próximo post sobre esse game teremos vídeos e fotos, esperem para ver!)


Postado por: Gabre





4 Gamer(s) comentaram:

Unknown on 1 de julho de 2009 às 11:29 disse...

muito bom postar na parte do xbox uma imagem de jogo com o logo do play 3

Gamers Team on 1 de julho de 2009 às 11:46 disse...

O jogo foi feito para Xbox 360 e PlayStation 3, assim a imagem do game não muda de plataforma a outra, só o que muda é o logo da marca, o que é irrelevante nesse caso já que o post fala sobre o game e não sobre a plataforma. mas mesmo assim obrigado pela dica.

Unknown on 1 de julho de 2009 às 12:32 disse...

ainda acho ruim...pq no espaço de xbox vc so deveria mostra o que e de xbox e com a MARCA do xbox...o biroska tambem achou isso..

Gamers Team on 1 de julho de 2009 às 18:12 disse...

É,tabom eu vejo seu ponto e acho que você tem razão.. já mudamos a foto.

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal