quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os mais vendidos em época de crise!

Bom Dia galera!
Como todos nós sabemos, estamos em meio à uma crise mundial, e com isso as vendas de games caíram, mas esses continuam sendo vendidos à cada minuto. Hoje eu recebi um E-Mail da Playstation store, os quais as pessoas que são cadastradas costumam receber diariamente.
Nesse E-Mail a Playstation mostrava os games mais vendidos até hoje, resolvi mostrá-los para vocês. Começando pelos campeões de vendas:

Em primeiro lugar está o game inFamous feito pela Sucker Punch, o qual custa $59,99 e é feito para 16 anos ou mais.


Esse game conta a historia de uma explosão que ocorreu em empire city e afetou 6 blocos de condomínios, essa matou todos que estavam em seu alcance, menos você (no caso o personagem do jogo). Essa explosão lhe deu poderes incríveis! e que você pode usar como quiser (isso lhe da a opção de criar dois finais para o jogo, em um você acaba como um personagem mau ou infame como eles chamam, e no outro você acaba como um personagem bom ou herói), as consequencias de suas ações vão afetar você e a população à sua volta. O legal desse jogo é que você pode escalar qualquer coisa à sua volta, um poste de luz, um arranha-céu etc. O demo desse jogo já está disponível na PS store.

Em segundo lugar está o game Guitar Hero Metalica feito pela Activision ,o qual também custa $59,99, e é feito para 12 anos ou mais.


Esse jogo como todos os outros Guitar Heros, você é um guitarrista de sua escolha, e com sua banda toca em shows algumas musicas, nesse caso algumas dessas musicas são do Metalica, e no fim do show você ganha pontos que podem ser usados para comprar guitarras e/ou guitarristas, dentre esses o guitarrista do Metalica. O demo desse jogo não está disponível na PS store ainda.

Em terceiro lugar está o game Street Fighter IV feito pela Capcom , o qual também custa $59,99, e é feito para 12 anos ou mais.


Esse clássico, traz de volta os tempos passados, com uma mistura do Street Fighter II e os mais novos avanços da Capcom com a nova tecnologia de games de luta, para criar experiências incríveis, e re-introduzir o mundo para o tempo das artes marciais virtuais.

Em quarto lugar vem o game Resident Evil 5 também feito pela Capcom, o qual custa $59,99 e é feito para 18 anos ou mais.


Esse game te leva à África, Com Chris Redfield e Sheva Alomar, ambos servem a BSSA uma equipe especializada em Bio-Segurança contra terrorismo. Os dois são enviados à África para investigar um vírus, que está transformando a população em agressivas e perturbadoras criaturas. Com uma revolucionária modalidade de co-op gameplay, Resident Evil 5 irá deixar os jogadores sentirem o medo em conjunto, mesmo que esse tenha saído da escuridão para a luz do dia. O demo desse game já está disponível na PS store.

Em quinto lugar está o game Killzone 2 feito pela SCEA , o qual custa $59,99 e é feito para 18 anos ou mais.


Esse jogo já está sendo classificado como melhor game de tiro em primeira pessoa. Ao jogar você é levado à Helghan, no qual seu objetivo é capturar o líder Helghast, e trazer a Helghast "maquina de guerra" à um impasse. Esse jogo traz uma experiência de guerra nunca vista antes, com um mundo mais hostil, um ambiente que corresponde dinamicamente a situação que se encontra Helgan, a atmosfera que muda de acordo com a situação e as novas e exóticas armas e veículos. A tecnologia usada nesse game foi de ultima geração, assim você pode jogar quantas vezes quiser, que o jogo sempre será diferente, pois os personagens reagem de diferentes formas de acordo com oque está acontecendo. O demo desse jogo já está disponível na PS store.

Bom, agora vamos as campeões de vendas da Playstation Network.

Em primeiro lugar está o Burn Zombie Burn, feito pela Kuju, para 18 anos ou mais.

Nesse game, você tem que sobreviver lutando contra uma interminável ordem de zumbis, habilitando novas armas durante o jogo, e aprendendo a manipular o fogo para se tornar cada vez melhor.

Em segundo lugar está o Zen Pinball, feito para 7 anos ou mais. Esse jogo é um simples jogo de pinball.

Em terceiro lugar está o Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic, feito pela SCEA para 12 anos ou mais.


Esse jogo se caracteriza por ser fácil de jogar, assim um iniciante pode dar um golpe perfeito e com alta precisão, enquanto luta com um jogador (offline) hardcore, assim o uso de armas e acessórios são essenciais para vencer uma luta. E com o tempo você vai melhorando sua arte Kung-Fu, e se tornando um mestre, enquanto luta com seus adversários pulando por plataformas suspensas e dando mortais para trás.

Em quarto lugar está o Bejeweled 2, feito para 3 anos ou mais.


Esse jogo é simples, seu objetivo é juntar três ou mais peças para ve-las sumir, e assim ganhar pontos.

E em quinto lugar está o Trash Panic feito pela SCEA, para 3 anos ou mais.

Esse game é uma mistura de estratégia e ... bem, lixo! Nesse game são jogados, por guindastes, lixos em uma lixeira, e você tem que separá-los e eliminá-los antes que a lixeira transborde. Com isso você pode jogar em três níveis de dificuldade, esse foi o jeito que a Playstation encontrou de nos tornar uma pessoa "verdemente" correta, ou como eles dizem um "eco-friendly".

Bom, são esse os games mais vendidos espero que tenham gostado.
Flw, galera!

Preços tirados da Best Buy.
Postado por: Gabre

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal