quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prototype, um novo e melhorado game!

Bom Dia galera!
Estou hoje aqui para falar um pouco desse novo game o Prototype, embora não existam ainda muitas informações sobre ele em termos de historia. Mas os vídeos postados no próprio site do game já diz tudo. Dêem uma olhada:


Bem legal né? Mas eu vejo um pouco do game inFamous nele, os homens monstros, uma única pessoa com poderes extra comunais etc.
Agora dêem uma olha da nesse vídeo, que mostra como será a jogabilidade:


Nesse vídeo podemos ver que ao mesmo tempo, Alex (personagem principal) é herói e anti-herói (outra similaridade com inFamous), tudo depende de suas missões, como vimos certas horas ele protege os fracos como o Dr., em outras ele rouba a identidade de um militar e usa essa como recurso para completar suas missões. Bom, acho que esse jogo será muito bom, principalmente por ser feito pela Activision, que já produziu games bestsellers como: Tony Hawk e Call of Duty.
Ele virá para as plataformas: PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem agora com algumas fotos:






É eu acho que é isso...
Se quiser se aprofundar mais nesse game, de uma olhada aqui.
Vlw e Flw galera!
Dica de Rapha (Gamers Team)
Postado por: Gabre

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal