terça-feira, 7 de julho de 2009

Personagens mais famosos!

Bom Dia galera!
Bom, é muito comum ouvirmos referências de personagens em nosso cotidiano, como "Raduken" de Ryu do Street Fighter, "Kamehameha!" de Goku do Dragon Ball Z etc. Nesse post vou mostrar a vocês os personagens de games mais famosos e suas frases que marcaram época.

Começando por Donkey-Kong, um dos primeiros games, feito pela Atari, para sua plataforma. A característica mais famosa desse personagem é seu golpe, neste ele jogava bananas, barris e outras coisa, em seus inimigos.
Depois temos nosso lendário Mario Bros e companhia. Mario, em todos os jogos é apaixonado pela princess Peach, a qual também em todos os jogos é raptada por Bowser, uma mistura de tartaruga, dragão, porco-espinho etc. Além desses personagens temos outros como Luigi Bros (irmão burro de Mario), Yoshi (Dinossauro de Mario), Wario (inimigo de Mario), Waluigi (inimigo de Luigi), Tody (Nas versões de Mario Kart, esse é um cogumelo), Princess Daisy (outra princessa), Toadette (Tody mulher), Bowser Jr. (filho de Bowser), também nesses jogos às vezes temos participações do Donkey-Kong e com itens é possivel virar uma infinidade de Marios e/ou Luigis como foguinhos, casco etc.
Mario Bros:

Luigi Bros:

Esse deixou sua marca com a fala:"Okie Dolkie".

Princess Peach e Princess Daisy:

Bowser:

Tody e Toadette:

Wario e Waluigi:

Bom, depois dessa turma gigantesca, nos resta poucos para falar. O próximo revolucionou os jogos de luta, aposto que todo mundo já jogou esse jogo naqueles buffets. Esse é o Street Fighter, com seus personagens super conhecidos, como Ryu e Ken, ambos tinham como poder, o "Raduken", o qual se tornou uma fala comum em brincadeiras de luta.

Também um jogo, que se derivou de um desenho animado, foi Dragon Ball Z, o qual trouxe algo novo, que foi a ação de se tornar "Sayageen", e o golpe "Kamehameha".

Bom, acho que é só. Caso você ache outro jogo que marcou época, nos mande um e-mail ou comentário.

Espero que tenham gostado! Flw, Galera!

Postado por: Gabre.

4 Gamer(s) comentaram:

Unknown on 8 de julho de 2009 às 20:28 disse...

Irmão ken?? WTF

Carlos_Magnum on 8 de julho de 2009 às 23:23 disse...

Que textozinho mais mal feito hein?

Pobre, pobre, pobre.

Kizu No Moto on 9 de julho de 2009 às 05:48 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gamers Team on 9 de julho de 2009 às 09:27 disse...

Ops, vocês estão certos, Ryu e Ken não eram irmãos, eu tinha lido isso em um site de game (não confiavel), agora vendo aqui no site da Capcon percebi meu erro, obrigado pelas correções.

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal