quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rumores de um PlayStation 4?

Bom Dia galera!
Eu estava navegando por aí, quando vi no site da terra um rumor sobre um novo PlayStation 4. Será verdade? Que enquanto muitos sonham em adquirir seus PlayStation 3, a Sony está desenvolvendo um novo PS4, que por informações da terra terá um processador Cell mais potente, assim reduzindo os preços desse novo console, também com informações do site japonês PC watch, eles dizem que esse novo video-game não terá leitor para nenhuma mídia, assim os jogos seriam baixados pela internet. Previsões dizem que esse novo console estará pronto para o lançamento em 2012.


Enquanto esse lançamento não ocorre, certas pessoas sonham com o futuro dos videos-games, veja esse video que seria do PlayStation 9.



Bom quando tivermos informações mais concretas, postaremos aqui.
Flw, galera!
Postado por: Gabre

3 Gamer(s) comentaram:

Hugo disse...

egua.. sem graça esse negocio de nao ter canhão de leitura, e no ps3 se baixa jogo pela internet tbm oO foda quando o hd é de 80 e nao sobra mais espaço, fods ..eu pelo menos tenho uns 3 aqui, e ainda sai mais barato... em relação a esse ps9 pesquisa isso pra gente hehehe

Anônimo disse...

http://lucashso.mybrute.com
jogo legal online

Gabre on 26 de julho de 2009 às 19:14 disse...

Pois eh Hugo... também achei sem graça esse negócio das mídias, e acho que ele deve vim com um HD poderoso (tipo 500GB) para aguentar tantos jogos, ou a sony pode inovar o jeito de jogar fazendo um jogo na web (mas isso jah é meio uma viagem). Enquanto ao PS9 aqueles foram só um bando de pessoas com tempo sobrando... acho que a ciência está longe de fazer aquilo, quanto mais a sony.

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal