terça-feira, 25 de agosto de 2009

Preview: Modern Warfare 2


Olá pessoal, aqui é o Biroska, e vou postar sobre o próximo lançamento da empresa Infinity War em parceria com a Activision. O jogo será a próxima versão do Call of Dutty 4: modern Warfare.
O jogador é FNG chamado Sgt. Gary "Roach" Sanderson, seguido por Capt. "Soap" MacTavish, o personagem principal de Call of Duty: Modern Warfare. Os dois são membros da Task Force 141, um grupo de operações especiais internacional surgido de conglomerado da SAS, USMC, Rangers, CIA e Delta Force., ou seja, só casca grossa. A missão é recuperar um arquivo de um satélite e sabotar os Russos Ultranacionalistas. O jogo, em seu modo demo, traz um visual inacreditavel, com cenários quase reais, e ações das personagens perfeitas, como por exemplo, no início do jogo, temos um ambiente de neve, com tempestade de neve, e para chhegar no local de matança, o gamer deve escalar uma parede reta de gelo, nesta parte voce meche seus braços ( no jogo obvio) para escalar, e claro, com a ferramenta própria para escalada. Esta dura de 3 a 5 minutos dependendo da sua habilidade de escalada hehe. . O jogador deve ter mente que suas estratégias deverão se utilizar do ambiente e suas condições para tirar vantagem. O aeroporto com uma nevasca mostra bem essa experiência, pois a visibilidade é muito ruim mas em compensação deixa Roach e Soap "escondidos". Em relação ao multiplayer, o jogador poderá jogar a campanha com um amigo como co-op gameplay. O que não se sabe ainda quais modos estarão disponíveis, quantos jogadores poderão jogar e qual o sistema será usado para o rank.

bom, vamos ver alguns videos do game, pois não estou conseguindo por as fotos =(...

Na minha opinião o melhor jogo de guerra estratégica ja produzido, tanto em relação a jogabilidade como aos gráficos. Espero anciosamente pelo game

E agora um video...



O jogo está para ser lançado ainda

Vlw pessoal , um abraço, Biroska


postado por; Biroska

0 Gamer(s) comentaram:

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal