quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rumores de um Xbox 360 Slim ( rumores que podem ser reais)

Olá pessoal ,estava navegando pela net e vi um site falando sobre "um novo console da microsoft que será lançado. Vamos ver o post, logo abaixo:

Uma informação nova da Microsoft indica que está chegando o Xbox 360 Slim, o novo console da Microsoft. Saiba porque esse boato é REAL, e logo veremos o Xbox 360 Slim!

Estou cético quanto a este anúncio, mas a divisão da Índia disse que o Xbox 360 Slim é real e vai ser anunciado em Dezembro. Ou seja, essa notícia agora é o rumor do boato!!

Xbox 360 Slim – Novo videogame da Microsoft

Mas os indícios para o video-game da Microsoft, ou melhor, gramaticamente correto, videogame da Microsoft são bons:

  • Primeiro videogame HD a ser lançado: O XBox 360 foi lançado muito antes do seu concorrente, o Playstation 3. O seu ciclo, o quanto o produto guenta no Mercado.
  • Boatos do portátil da Microsoft: Há boatos que a Microsoft quer lançar o seu console original portátil. Devo enfatizar que o tema atual é Conectado, Sincronizado – sacaram???
  • Problemas do 3RL: A Microsoft quer acabar de uma vez por todas com essa @$*$&$@& que fizeram. Para quem não sabe o 3RL (3 Red Lights, 3 luzes vermelhas) indica que seu Xbox 360 morreu e não vai mais ligar se não for para a assistência técnica.
  • New Experience: O Xbox 360 está ganhando um novo sistema operacional para o seu videogame. Um prelúdio do sistema para o Xbox 360 Slim? Grandes chances!
  • Novo Kit do Xbox 360: Mudou o Kit do Xbox, agora com maior espaço no Hard Drive, jogos atualizados – Forza 2 e Too Human. Um indicativo grande da desova do Xbox 360 atuais.

O único ponto contra todas as afirmações acima é o recém reconhecimento das Placas Jasper nos Xbox 360 por aí. Ou seja, a solução do Xbox 360 original para acabar com o problema de superaquecimento, o 3RL.


Xbox 360 Slim - Novo console da Microsoft em Dezembro?

A Microsoft declarou que o Xbox 360 Slim não foi anunciado e nem será. E sempre desvia: falou que o Xbox 360 e o New Experience são sólidos e darão grandes alegrias para seus consumidores com Gears of Wars 2, Fable 2 e Fallout 3. Mas Xbox 360 Slim é verdadeeeeee em 2009!

Quem está pensando em comprar o Xbox 360, aguarde, pois no ano de 2009 devemos esperar o videogame da Microsoft novo, o Xbox 360 Slim! Aguardemos '


NA MINHA OPINIÃO NÃO ACREDITO MUITO QUE SERÁ LANÇADO NESTE ANO, MAS VAMOS ESPERAR, QUEM SABE NÃO ESTÃO SE FAZENDO DE DIFICIL =)



postado por: biroska

1 Gamer(s) comentaram:

Unknown on 3 de novembro de 2009 às 12:52 disse...

BANDO DE CHUPA OVO DO PS3, SÓ PQ A SONY LANÇO O PS3 SLIM, A MICROSOFT TAMBEM TENTA!!
BANDO DE BABA OVOOOOO

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal