domingo, 2 de agosto de 2009

Soul Calibur IV- será verdade?

Bom dia galera!
Estou aqui hoje, para falar um pouco do Soul Calibur IV, um dos melhores jogos de luta na minha opinião, eu vendo seu vídeo de Critical Finisher (que eu nunca consigo fazer) vi alguns inéditos dos que eu já levei, não vou falar quais são, veja e tire suas conclusões:

Tá bom, eu vou dizer quais são os diferentes eles são o da Tra e do Mitsurughi (se é assim que escreve) se vocês já tiverem vistos esse Critical Finishers comentem, afinal posso estar errado, Flw e Vlw, Galera!
Postado por: Gabre

1 Gamer(s) comentaram:

Érico Skywalker on 3 de agosto de 2009 às 13:39 disse...

ae gabre como esta? blz? já publiquei seu baner no nosso site tbm, e o post que me indicou ta programado para quarta feira! vlw!

abraços

Postar um comentário

 

Games N´ Roll Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal